CONSULTORIA EM GESTÃO EMPRESARIAL - 4DS

A metodologia 4DS de Gestão Empresarial foi criada para auxiliar empresários e gestores a manter o equilíbrio na administração dos negócios, o método foca em quatro setores primordiais para o planejamento, a manutenção e o desenvolvimento das empresas. Construímos de forma personalizada a rotina da empresa, dentro dos padrões essenciais para o sucesso do negócio, trazendo os conhecimentos, as habilidades e as atitudes que os profissionais de cada setor precisam desenvolver para buscar o máximo de resultado do seu departamento e apresentar tais resultados através dos melhores indicadores de desempenho do mercado. 

PLANEJAMENTO

Responsável pela definição dos objetivos e como alcançá-los, é através do planejamento que a empresa se posiciona em relação aos desafios impostos pelo mercado. Gestores e empresários clarificam através do autoconhecimento os limites e as virtudes da empresa, além de proporcionar senso de direção para o negócio.

COMERCIAL

A gestão comercial no 4DS é composta pelo marketing e pelas vendas, com esforços integrados entre os setores, o objetivo principal do marketing na ferramenta é trabalhar a comunicação da empresa com seus clientes, já o objetivo das vendas é capacitar vendedores para vender mais com um plano assertivo de prospecção e captação de clientes.

FINANCEIRO

O setor financeiro está focado na organização e controle do dinheiro, na capacitação dos profissionais e na implantação do sistema de liquidez financeira, programação de fluxo de caixa e rentabilidade.

SUPRIMENTOS

Abrange o setor de compras com todos os demais setores dependentes, tais como logística, estoque e etc... O objetivo principal desta área é capacitar profissionais com enfoque na redução de custos, planejamento de materiais, programação de produção, cotação, negociação, classificação de fornecedores entre outros. 

5 motivos para implantar o 4DS:
1 – Sua empresa terá clareza dos objetivos, das estratégias e da política da organização;
2 - Você tomará decisões baseadas em indicadores reais do negócio;
3– Maior agilidade na percepção e resposta às mudanças do mercado;
4 – Custos enxutos, redução de desperdícios, redução de gasto com juros financeiros;
5 – Conhecimento da margem real de lucratividade.

Rua Porto Alegre, 380/Sala 201 Centro

Erechim-RS - Cep 99700-056

contato@projetosooma.com

  • Facebook Social Icon
  • YouTube

Todos os direitos reservados.Proibido a reprodução total ou parcial.